Sistema comercial zweig


Mais um passo.


Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar jesse-livermore.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


A conclusão do CAPTCHA prova que você é humano e concede acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, poderá executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para garantir que ele não esteja infectado por malware.


Se você estiver em um escritório ou em uma rede compartilhada, poderá solicitar ao administrador da rede que execute uma verificação na rede procurando dispositivos configurados ou infectados incorretamente.


Cloudflare Ray ID: 40bef6be7f4db6ec & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança pela Cloudflare.


Zweig's Market Timing System.


Martin Zweig utilizou um sistema de cronometragem de mercado baseado principalmente na relação entre as taxas de juros e os preços das ações. Uma versão simplificada para uso de investidores individuais foi descrita em seu livro Winning on Wall Street.


Você pode tempo no mercado?


Muitos investidores profissionais de sucesso não acreditam que os sistemas de market timing funcionem e não os utilizem. Há custos extras envolvidos e implicações fiscais se você comprar e vender suas participações com frequência. Os fundos de investimento precisam estar no mercado em todos os momentos e, ao contrário dos indivíduos, não podem, em um curto período, vender uma grande parte de suas participações e entrar em caixa. Há custos extras envolvidos e implicações fiscais se você comprar e vender suas participações com frequência.


Martin Zweig publicou um boletim de investimento, o Zweig Forecast e vários fundos mútuos e de hedge que fizeram dele um multimilionário. Ele era um acadêmico com um Ph. D. em finanças e palestrou no Iona College e no Baruch College, nos EUA. A Zweig tinha uma abordagem disciplinada de processamento de números para investimentos de mercado e inventou o indicador de sentimento de mercado de taxa de venda.


Martin Zweig foi o autor do livro Winning on Wall Street, em 1986, que definiu uma versão simplificada de sua abordagem usada na Previsão Zweig, projetada para uso pelos investidores comuns. O sistema de Zweig encontra condições de mercado que estatisticamente dão uma maior probabilidade de ganhos. O modelo para encontrar períodos de mercado favoráveis ​​é finalmente combinado com um sistema de seleção de ações projetado para encontrar ações que provavelmente aumentarão de preço. A minimização de riscos e a limitação de perdas são cruciais para sua estratégia.


Zweig apareceu regularmente na Wall $ treet Week da televisão PBS com Louis Rukeyser para promover suas atividades de investimento. Um visivelmente preocupado Zweig afirmou em 16 de outubro de 1987, durante este programa de TV ao vivo, que "eu não tenho procurado por um mercado de urso, por si só. Eu estive, realmente, em minha mente, procurando por um acidente ". Ele prosseguiu dizendo: “Eu não procuro por um longo mercado de urso aqui; Eu só procuro por um breve declínio, mas um vicioso ".


Naquela noite, o mercado já estava se recuperando e, para muitos investidores, parecia uma oportunidade de compra. A relação put-call de Zweig, uma medida de apostas bearish versus bullish indicativa dos nervos da multidão, mostrou sinais de um potencial pânico. Zweig havia usado opções para encurtar o mercado e aconselhou os leitores da Zweig Forecast a fazer o mesmo. O Dow Jones Industrial Average mergulhou recorde 22,6% na próxima sessão, no que veio a ser chamado de Black Monday.


Tentando identificar as causas dos principais movimentos de volatilidade do mercado.


Encontrar a causa de um grande movimento no mercado é difícil. Jeremy J. Seigel Ações para o longo prazo (2008) diz que, na grande maioria dos casos, os principais movimentos do mercado não são acompanhados por nenhuma notícia que explique por que os preços mudam. O recorde de 22,6% de queda de um dia no mercado de ações em 19 de outubro de 1987 não está associado a nenhum evento de notícias prontamente identificável. Isso sugere que você não consegue identificar as causas da maioria dos movimentos do mercado, mas Zweig contorna esse problema com seu modelo simplesmente usando movimentos de mercado tão importantes como pontos de virada de mercado na tendência geral do mercado.


De 1885 a 2008, o Dow Jones Industrial Average teve 126 dias quando mudou em 5% ou mais. Mas, destes, Seigel argumenta que apenas 30 grandes movimentos podem ser identificados com um evento político ou econômico mundial específico, como guerras, mudanças políticas ou mudanças políticas governamentais. Portanto, menos de um em cada quatro grandes movimentos de mercado podem estar claramente vinculados a um evento mundial específico. Diferentes razões para uma quebra no mercado foram dadas por diferentes observadores do mercado.


Seigel identifica a política monetária, como o maior impulsionador individual desses enormes surtos de mercado de euforia ou medo. Quatro dos cinco maiores movimentos no mercado de ações no século passado, para os quais há uma causa claramente identificável, podem ser diretamente associados a mudanças na política monetária. A guerra é geralmente o maior impulsionador do mercado, pois dá o maior nível de incerteza. A queda do mercado em 17 de setembro de 2001 foi mais que o dobro da queda de 3,5% ocorrida no dia seguinte ao ataque a Pearl Harbor, e foi um declínio maior em um dia do que qualquer declínio durante um período em que os Estados Unidos estavam oficialmente em guerra.


A teoria.


Zweig usou uma combinação de estatísticas monetárias econômicas junto com grandes oscilações do mercado de ações que se convertem em pontos que indicam sua influência e a direção que estão tomando no mercado acionário dos EUA. Zweig examinou a relação entre a ação do mercado de ações e praticamente todos os indicadores econômicos ou de mercado concebíveis. Esses estudos mostraram que as condições monetárias exercem uma enorme influência sobre os preços das ações. As taxas de juros e a política da Reserva Federal são o fator dominante na determinação da direção do mercado de ações e, uma vez estabelecidas, essas tendências duram em média de dois a três anos. Uma tendência crescente nas taxas de juros é baixa para as ações e, inversamente, uma tendência de queda é alta. A razão é que a queda das taxas de juros reduz a concorrência em ações de outros investimentos, especialmente instrumentos de curto prazo, como títulos do Tesouro, certificados de depósito ou fundos do mercado monetário. Quando as taxas de juros caem, os estoques e os dividendos que eles dão parecem mais atraentes para os investidores. Custa menos às corporações tomar emprestado quando as taxas de juros caem e isso reduz uma grande despesa para elas, especialmente para tomadores pesados, como companhias aéreas, serviços públicos ou poupança e empréstimos. À medida que as despesas caem, os lucros sobem e Wall Street reage aos lucros futuros subindo, os investidores estão dispostos a pagar mais por ações.


O modelo de taxa principal.


O primeiro fator monetário que Zweig considerou foi a taxa básica de juros. Esse é o interesse que os bancos cobram das grandes corporações que provavelmente não vão à falência e são os melhores clientes do banco. O crédito menos digno é o mutuário, em seguida, mais os bancos vão cobrar acima da taxa básica de juros. Zweig acreditava que as mudanças nas taxas de juros geralmente levam a mudanças no mercado de ações e, como a taxa básica de juros se move um pouco atrás de outras taxas de juros, elas costumam marcar exatamente esse ponto quando os estoques finalmente respondem a mudanças na taxa.


Zweig definiu 8% como um grande interesse e os sinais de compra são cortados se a taxa estiver abaixo de 8% e se a taxa for maior no segundo corte ou um corte total de 1%. O sinal de venda é qualquer aumento abaixo de 1%, se a taxa for de 8% ou superior. Se é menos no segundo aumento ou um aumento total de 1%. Esses sinais, quando comparados com o índice S & P 500, mostram um ganho de 15,5% contra uma estratégia de compra e manutenção de apenas 7,9%. Entre 1954 e 1995, o S & P 500 subiu dezoito vezes de vinte e dois sinais, com uma taxa de sucesso de 81%. Nos sinais de venda, só deu 57% de sinais bem sucedidos. Desde 1995, o Indicador de Taxa Principal não se saiu tão bem com um sucesso de três sinais de compra e as duas falhas deram perdas substanciais. O sinal de venda estava correto apenas uma vez em três, com as duas falhas dando ganhos substanciais. O problema com o cálculo do indicador de taxa básica é que fontes diferentes deram datas diferentes quando a taxa básica de juros foi alterada e até taxas diferentes. Eu usei o Wall Street Journal como sugerido por Zweig, mas ainda encontrei algumas diferenças.


Indicador de Fed.


O Federal Reserve é o banco central dos EUA e foi criado para garantir a estabilidade do sistema bancário dos EUA. O principal papel do Fed é conduzir a política monetária, influenciando as condições monetárias e de crédito na economia, em busca de preços estáveis ​​máximos para o emprego e taxas moderadas de juros de longo prazo. Os principais instrumentos de política monetária do Fed estão estabelecendo a taxa de desconto, a taxa dos fundos federais e as reservas mínimas. A taxa de desconto é uma taxa de juros que um banco central cobra das instituições depositárias que emprestam reservas a partir dele. A taxa de fundos federais é a taxa de juros em que instituições depositárias privadas (principalmente bancos) emprestam saldos (fundos federais) no Federal Reserve para outras instituições depositárias, geralmente durante a noite. É a taxa de juros que os bancos cobram uns aos outros pelos empréstimos. A exigência de reserva (ou índice de reserva exigido) é um regulamento bancário que define as reservas mínimas que cada banco deve manter nos depósitos e nas notas dos clientes. Ele pode ser usado como uma ferramenta da política monetária, mas como isso causaria problemas imediatos de liquidez para os bancos com baixas reservas em excesso, isso normalmente não é feito.


Os estudos de Zweig mostraram que o Fed tem o maior impacto no mercado de ações. Zweig sugere que, como a taxa de desconto e a taxa dos fundos federais servem basicamente a mesma função, é necessário apenas seguir a taxa de desconto. InvestStrat calculou ambos e calculou a média deles e isto dá algumas diferenças ao sinal e o modelo mais complexo tende a dar um sinal de venda antes. Para o período recente em que o novo instrumento de política de Quantitative Easing foi usado, essas mudanças foram calculadas da mesma maneira usando a média arredondada das três medidas. O modelo Zweig usa a taxa alvo estabelecida pelo Comitê Federal de Mercado Aberto em vez da taxa efetiva real. Zweig pretendia claramente que as mudanças na reserva de aposentadorias aumentassem os anúncios de mudança de política em vez das mudanças reais, da mesma forma que a taxa de juros e a taxa de desconto. Zweig sugere que há poucas mudanças nas exigências de reserva e diz que a última mudança de quando ele estava escrevendo em 1986 foi durante o outono de 1981. No entanto, as exigências de reserva foram usadas apenas ocasionalmente pelo Fed desta maneira, embora até revisão de política no final de 2011 tinha freqüentemente mexido eles. Portanto, apenas grandes mudanças que alteraram as reservas exigidas em pelo menos US $ 1 bilhão foram usadas para causar uma mudança no modelo de reservas compulsórias que parece se encaixar na intenção de Zweig.


O poder das ferramentas políticas do Fed mudou ao longo do tempo. Originalmente, quando o Fed criou novas reservas bancárias, os bancos os emprestaram. Esses empréstimos foram gastos, e os recursos foram depositados em outros bancos como novas contas correntes. No entanto, na década de 1970 essa relação começou a terminar com o surgimento de fundos do mercado monetário, que não exigiam reservas compulsórias. , foram reduzidos para zero em depósitos de poupança, CDs e depósitos em Eurocurrency. As exigências de reserva nos EUA agora se aplicam apenas a transações que são essencialmente contas correntes. Os empréstimos comerciais e ao consumidor normalmente não são financiados por tais depósitos bancários, mas através da emissão de grandes CDs de denominações. O Canadá aboliu suas exigências de reserva em 1992. Veja este artigo intitulado Por que o Federal Reserve é irrelevante.


As regras para calcular o Indicador Federal são classificar cada instrumento e depois combinar as pontuações. Um aumento é de baixa e uma subida dá menos um ponto que apaga todos os pontos positivos. Isso permanece por seis meses antes que seu efeito desapareça. As movimentações do Fed têm um impacto maior sobre os preços das ações do que o efeito negativo criado pelos movimentos de aperto. Um corte inicial apaga um aumento nesse componente e dá dois pontos. Após seis meses, um ponto é descartado e o ponto remanescente desaparece após um ano. Zweig testou o Fed Indicator de 1936, quando os requisitos de reserva foram introduzidos pela primeira vez, até 1957. Uma vez que as regras foram formuladas, ele testou de 1958 a 1996, a era em que as negociações institucionais dominavam o mercado de ações. Os resultados para este período posterior não diferiram significativamente dos primeiros dias. O modo extremamente otimista do Fed Indicator mostrou um ganho anualizado de 22% com o S & P 500. O indicador neutro deu um ganho de 4% ao ano e o indicador moderadamente de baixa uma perda de -0,3% ao ano. O rating extremamente baixista perdeu 3,4% ao ano. Zweig adverte que os indicadores monetários têm seu maior impacto nos mercados de alta e apenas um impacto moderado nas condições de baixa.


Como a classificação foi feita mais recentemente? Tanto a taxa dos fundos federais quanto a taxa de desconto deram ao Fed Indicator um sinal de venda a partir de dezembro de 1986 e aumentaram em setembro de 1987 muito antes do crash de 19 de outubro de 1987. Entretanto, o sinal para setembro de 2008 era neutro antes de mudar para extremamente bullish. Outubro de 2008, quando o Fed cortou as taxas de juros em uma tentativa de evitar a crise financeira.


O longo período de indicação extremamente otimista de 20 de dezembro de 1991 a 31 de maio de 1992 deu um retorno de 7% sobre o S & P 500, enquanto o período de baixa entre 24 de agosto de 1999 e 31 de outubro de 2000 deu um declínio de -22 %. O indicador nem sempre funciona tão bem quanto o período de 31 de janeiro de 2001 a 30 de abril de 2002, que teve uma indicação extremamente forte de alta, mas apresentou uma queda de -21% no S & P 500. O que o Fed Indicator considera Em grande parte, o período de alta entre 18 de setembro de 2007 e 31 de agosto de 2009 retornou uma queda de -32,8%. O Indicador do Fed por si só não é necessariamente um bom indicador de uma mudança na direção do mercado.


Indicador de Débito da Prestação.


O indicador de dívida de parcelas modifica as mudanças na demanda de empréstimos, o que tem um efeito importante nas taxas de juros. Quando a demanda por empréstimos aumenta, ela pressiona as taxas para cima e, quando cai, pressiona a redução das taxas. O principal problema com o Indicador é que o Fed libera seus números de tal dívida chamada G19 cerca de seis semanas depois. Os números mais recentes são projetados. A variação percentual na dívida parcelada em uma base ano a ano é calculada. Os estudos de Zweig o levaram a acreditar que quando as mudanças na dívida parcelada caiam abaixo de 9%, é alta e quando acima de 9% está dando um sinal de venda. Os testes da Zweig mostram que os sinais de compra dão retornos anualizados de 10,6% enquanto os movimentos de venda dão um ganho de 5,4%. Houve apenas um longo período em que a dívida parcelada estava acima de 9% entre março de 1994 e janeiro de 1997. A dívida parcelada caiu de maio de 2008, muito antes da crise financeira se tornar evidente e, de março de 2009 a março de 2011, estava dando negativo. figura.


O indicador do modelo monetário.


O modelo monetário é calculado simplesmente somando as pontuações dos indicadores da dívida da taxa principal, do fed e da prestação. Dá uma pontuação entre 0-8. Um seis aciona um sinal de compra que permanece em vigor até que um dois seja atingido, o que aciona um sinal de venda. Zweig tinha onze compras e dez vendas entre 1954 e 1986. O período de compra deu ganhos anualizados de 15%, enquanto uma estratégia de compra e venda teria dado 6,5%, ignorando os dividendos. O ponto que a Zweig faz é que, se o investidor for para instrumentos do mercado financeiro em períodos de baixa, fará um retorno substancialmente mais alto. Os indicadores monetários geralmente têm seu maior impacto no lado otimista e apenas impacto moderado no lado pessimista.


O indicador do modelo de quatro por cento.


O indicador de modelo de quatro por cento atua como uma medida de momento. Os estudos de Zweig mostraram-lhe que fortes explosões de mercado proporcionam altos ganhos e ele adotou esse modelo de Ned Davis em seu sistema. O modelo exige uma ampla representação de mudanças no mercado de ações dos EUA e usa os dados da Value Line. Os números de fechamento semanal são plotados e a variação percentual da semana anterior é calculada. Os gatilhos são 4% de variação para cima ou para baixo em uma semana. O sinal de compra ou venda continua até que ocorra uma alteração. Zweig mostra que, entre 1978 e 1996, havia 61 sinais de compra e, desses, 30 ou 49% eram lucrativos. No entanto, essas 30 compras lucrativas produziram lucros médios de 14,1% por comércio. Os 30 comércios perdedores perderam apenas 3,5%. Assim, os lucros superam as perdas nos sinais ruins e deram um ganho anualizado de 16,2% de 1966 a 1996. Zweig alerta que, como apenas os preços de fechamento semanais são usados, há a possibilidade de maiores perdas.


O Super Modelo


O Modelo Monetário e o Modelo Momento são então combinados no Super Modelo final. O Modelo Monetário pode executar de 0 a 8 pontos e a isso são adicionados 0 pontos quando o modelo de quatro por cento é de baixa ou dois pontos quando o modelo é otimista. Quando o Super Modelo dá 6 pontos ou mais, é otimista e quando cai para 3 pontos ou menos, dá um sinal de venda. Zweig sugere que o investidor possa investir totalmente acima de certos níveis e investir três quartos ou metade em outros níveis. Os dados semanais são convertidos em mensal para dar uma representação do que aconteceu durante um mês a partir dos sinais semanais.


O Super Model forneceu quatorze sinais de venda e catorze sinais de compra entre 1966 e 1996 contra o Standard & amp; Fraco índice 500, doze dos sinais de compra foram lucrativos e com os perdedores dando -5,3% em 1980-81 e -3,2% em 1989. Oito dos quatorze sinais de venda levaram a quedas no mercado, com dois dos cinco fracassos mostrando apenas muito pequenos avanços. O retorno anualizado sobre os sinais de compra foi de 14,5% contra 6,8% para uma estratégia de compra e manutenção. O S & P 500 diminuiu 4,5% ao ano durante os períodos de venda. Isso significa que um investidor seguindo os sinais que investiram US $ 10.000 teria aumentado para US $ 490.919 um ganho anualizado de 13,9%. Uma estratégia de comprar e manter o S & P 500 teria transformado esses US $ 10.000 em US $ 222.816 por retorno anual de apenas 10%. O modelo funciona ainda melhor se você pudesse investir em uma gama maior de ações, como o Value Line Index, o que daria um retorno anualizado de 18% em comparação com apenas 5% de uma estratégia de compra e manutenção.


O Super Model para o período entre 1996 e 2013 deu cinco sinais de compra e quatro de venda. Três dos sinais de compra foram lucrativos e os perdedores deram -1,5% entre 2 de junho e 30 de junho de 2000 e -15% entre 3 de novembro de 2000 e 31 de dezembro de 2004. Três dos quatro sinais de baixa levaram a quedas no mercado com a falha dando um avanço de mercado de 4,8% para o período 1 de setembro de 1999 - 10 de março de 2000. Os dois longos períodos de compra deu 80,6% para o início do período em janeiro de 1997 - 1 de setembro de 1999 e 27,7% para 31 de dezembro De 2004 até o final do período em março de 2013, apesar da crise financeira.


O Super Modelo de Zweig não é uma extrapolação dos fatores atuais para o futuro, mas diz ao investidor qual é a situação atual do mercado. Isso é útil após uma mudança em um fator de mercado, como um aumento nas taxas de juros, transformando um mercado em alta em um mercado em baixa. Isso dá ao investidor um controle sobre a tendência futura e quanto deve ser investido no mercado. Como o Federal Reserve sabe que a incerteza pode causar grande volatilidade no mercado, ela gosta de sinalizar suas mudanças políticas muito antes de acontecerem. O investidor pode testar a provável mudança de política no modelo e, assim, fazer alterações na carteira mesmo antes de essas políticas entrarem em vigor.


RedlionTrader.


Visão e notícias do trader.


Zweig 4% trading model - Obrigado ao Ned Davis.


Na vitória do Dr. Martin Zweig em Wall Street, ele apresenta uma ideia de negociação que foi inspirada no trabalho de seu amigo Ned Davis. É um método de negociação muito simples, baseado em dados semanais do índice aritmético Value Line. As regras são bastante simples e os resultados são impressionantes.


Compre & # 8211; Compre quando a alteração semanal do índice Value Line for maior que 4%.


Vender & # 8211; Venda quando a alteração semanal for maior que 4%.


Daí o nome do criativo, o modelo de 4%. Lembre-se que este sistema foi escrito em 1986. Então, o quanto esse sistema faz isso?


Eu só tenho dados semanais desde 1992, mas o retorno de 500% não é tão ruim, e visualmente os draw-downs parecem toleráveis. O sistema lutou para entrar em 2008 com a volatilidade e várias semanas de 4% fazendo com que ele cambaleasse, mas olhe para o valor da equidade hoje & # 8230; a curva de patrimônio está em alta! Garoto, o que eu faria para estar lá! O sistema comprou no bar 3/13 deste ano e ainda não foi sacudido, já que ainda não tivemos um retraimento semanal de 4%.


Vou começar a rastrear este modelo como parte deste site para que possamos seguir os sinais. Muito raramente dispara uma compra ou uma venda. Em média, fica em um trade por 34 semanas. Em uma negociação vencedora, ela permanece em média 49 semanas, quase um ano inteiro. Para um comércio perdedor, ele tende a ser abalado em cerca de 6 semanas. Até agora, este sistema tem estado no comércio atual por 9 semanas.


Para rastrear este sistema, usaremos o índice aritmético da Value Line cujo símbolo para a TradeStation é $ VAY. Usaremos o $ VAY para acionar nosso sistema e compraremos o RRY, que é o fundo mútuo da Ryder 2x Russell. Eu também adicionei uma parada de 10% na estratégia. Se tivéssemos negociado este sistema desde março, este seria o nosso status comercial atual:


Martin Zweig Tela de Investimento em Crescimento: Como funciona?


Uma estratégia de investimento GARP que utiliza tanto a análise fundamental quanto o timing do mercado. Concentra-se no forte crescimento dos lucros e vendas, uma razoável relação preço / lucro, dada a taxa de crescimento da empresa, o apoio privilegiado e a ação de preço relativamente forte.


Martin E. Zweig era um renomado gestor de dinheiro de crescimento dos EUA na década de 1990, bem como um escritor de boletins de investimento. Ele foi nomeado selecionador de ações do ano 2 vezes seguidas e escreveu um livro intitulado "Ganhando em Wall Street", que descreve sua estratégia de investimento. Ele é, de acordo com a revista Forbes, conhecida por seu estilo de vida excêntrico e exuberante. também tendo em um ponto a residência mais cara nos Estados Unidos.


A Zweig é essencialmente um investidor em crescimento, mas com uma tendência conservadora, concentrando-se na seleção de ações de crescimento com certas características de valor, por meio de um sistema que usa análise fundamental e tempo de mercado. A estratégia de investimento básico da Zweig é ser totalmente investida no mercado quando as indicações do mercado são otimistas e vender quando as indicações se tornarem pessimistas.


O método de Zweig reúne vários componentes fundamentais e técnicos:


O Super Model, onde os outros indicadores são adicionados para gerar uma pontuação total. O Super Model diz à Zweigh se o mercado amplo provavelmente será de alta ou baixa. Isto é baseado em: i) análise fundamental das condições monetárias (os principais indicadores utilizados são taxas de juros e níveis de endividamento) e ii) análise técnica do mercado acionário como um todo, medindo a dinâmica do mercado através dos três indicatirs: a relação Advance / Decline, Up Volume e o Indicador de 4%. Se o Super Modelo indicar condições otimistas, Zweig acredita que os investidores devem alocar seus fundos máximos para comprar ações. Tela Fundamental - As ações individuais são selecionadas para os fundamentos superiores, em particular, crescimento de lucros acima da média e uma relação preço / lucro razoável. Tela técnica: As ações cujos fundamentos parecem atraentes nessa base são selecionadas para encontrar ações cuja ação de preço mostra força.


Martin Zweig não estuda nenhum estoque em grande detalhe, mas prefere usar um shotgun; (em vez de uma abordagem "rifle") baseada em telas fundamentais.


quot; Se uma empresa pode mostrar ganhos consistentes durante quatro ou cinco anos, não me importo se faz vassouras ou peças de computador. quot;


Seus critérios aproximados são:


Tendência dos lucros - Para passar sua estratégia, uma ação deve atender a uma enorme quantidade de critérios relacionados a ganhos, mostrando que o crescimento de seus lucros está em uma taxa alta no longo prazo; persistente ao longo de vários anos seguidos; consistente e idealmente acelerando nos trimestres mais recentes. EPS_Growth_4Y Crescimento gt; 20%: A empresa deve ter um crescimento anual de ganhos de 20% ou mais por pelo menos quatro anos. Sales_Growth_4Y Crescimento gt; 20%: O crescimento das vendas deve ser semelhante ao crescimento dos lucros para mostrar a sustentabilidade do crescimento dos lucros, ou seja, não impulsionado por medidas de redução de custos. Acelerando o crescimento do EPS nos trimestres mais recentes: ele também quer se assegurar de que nada deu errado recentemente. Relação Preço / Lucro - PE gt; 5: Ele observa que quot; os dados desde os anos 1930 mostram conclusivamente que os estoques com baixos índices de preço / lucro superam os estoques com altos índices preço / lucro no longo prazo; mas diz que a taxa de PE não deve ser muito baixa. Empresas com um PE de cinco ou menos devem ser rejeitadas porque são necessárias circunstâncias estranhas para produzir tais valores de PE. Relação Preço / Lucro não superior a 1,5x o mercado / setor: Ao procurar por ações com taxas de crescimento melhores do que a média, Zweig diz que é incomum para ele encontrar muitas ações negociadas com índices médios de PE. No entanto, ele acredita que estoques muito elevados de PE são arriscados. Se eles não cumprirem as altas expectativas associadas a eles, seus preços podem despencar rapidamente. Ele sugere reduzir o risco de pagar demais pelo crescimento rejeitando quaisquer empresas cujos índices preço / lucro estejam acima de 60% acima da média do setor. Alavancagem - Dívida / Patrimônio lt; Média da indústria: como outra ilustração de sua tendência conservadora, Zweig queria que a relação dívida / patrimônio de uma empresa fosse baixa em comparação com a média do setor. Previsão conservadora: A administração não deve ter superestimado os lucros durante os últimos 3 anos. Suporte privilegiado: Ele está menos focado na compra de informações privilegiadas, mas não deve haver venda de ações por insiders. Se mais de um informante estiver vendendo, eles deverão vender menos ações do que outros insiders estão comprando.


As ações cujos fundamentos parecem atraentes nessa base são rastreadas usando análise técnica básica. Apenas estoques cuja ação de preço relativo mostra força são selecionados.


Ano de Força Relativa Anual gt; 0 amp; 3 meses de força relativa gt; 0: Zweig elimina as empresas que estão com desempenho abaixo do mercado como um todo, especialmente quando o mercado está apresentando bom desempenho. Ele teoriza que, se uma empresa é tão boa quanto parece, deve ter um desempenho tão bom quanto o mercado geral.


Durante os 15 anos em que foi monitorado (1980 - 1995), a newsletter de ações da Zweig retornou uma média de 15,9% ao ano, período durante o qual foi classificado como número um com base nos retornos ajustados ao risco pela Hulbert Financial Digest. Segundo a AAII (Associação Americana de Investidores Individuais), a sua Martin Zweig Stock Screen retornou 24% composta desde a sua criação contra 2,4% para a Samp; P 500. De acordo com a Forbes, esta composta para retornar 1.463,6% nos onze anos até fevereiro de 2009.


Para julgar o mercado como um todo, Zweig dá maior peso à análise técnica do que a análise fundamental. Para julgar ações individuais, ele atribui maior peso à análise fundamental do que à análise técnica.


Esta não é uma estratégia de compra e manutenção. Ele coloca forte ênfase na minimização de riscos e na limitação de perdas. Para a limitação de perda, a estratégia básica de mercado de Martin Zweig é investir totalmente no mercado quando as indicações são positivas e vender estoques quando as indicações se tornam negativas. Zweig diz:


quot; As pessoas de alguma forma acham que você deve comprar na parte inferior e vender no topo para ter sucesso no mercado. Isso não faz sentido. A ideia é comprar quando a probabilidade é maior que o mercado vai avançar.


Martin Zweig mantém ações até que a ação do preço enfraqueça. Obviamente, ele espera que isso só aconteça depois que o preço subir sensivelmente. Às vezes, no entanto, a ação do preço pode enfraquecer logo depois de ele ter comprado:


Basicamente, o que eu faço é fazer uma parada, geralmente de 10 a 20 por cento abaixo do preço atual, sempre que eu comprar uma ação. O nível exato depende da minha própria análise do padrão de negociação de uma ação. Se uma ação viola essa parada, eu saio.


O livro de Zweig de 1997, Winning on Wall Street, apresenta uma versão simplificada da abordagem que ele usa em seus cálculos de boletins informativos da Zweig Forecast. A inspiração por trás de vários métodos de Martin Zweig veio aparentemente do operador Reminiscences of a Stock, de Jesse Livermore.


US Search Desktop.


Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!


Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.


Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.


Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…


Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.


Xnxx vedios.


Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.


sim: a única possibilidade (acho) enviar todas as informações para (alienvault.


Desinformação na ordem DVD.


Eu pedi DVD / Blueray "AL. A confidencial" tudo que eu consegui foi Blue ray & amp; um contato # para obter o DVD que não funcionou. Eu encomendo minha semana com Marilyn ____DVD / blue ray & amp; Eu peguei os dois - tolamente, assumi que o mesmo se aplicaria a L. A.___ETC não. Eu não tenho uma máquina de raio azul ----- Eu não quero uma máquina de raio azul Eu não quero filmes blueray. Como obtenho minha cópia de DVD de L. A. Confidential?


yahoo, pare de bloquear email.


Passados ​​vários meses agora, o Yahoo tem bloqueado um servidor que pára nosso e-mail.


O Yahoo foi contatado pelo dono do servidor e o Yahoo alegou que ele não bloquearia o servidor, mas ainda está sendo bloqueado. CEASE & amp; DESISTIR.


Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.


Por favor, me dê a sugestão sobre isso.


Motor de busca no Yahoo Finance.


Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.


Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?


Procure por "turkey ******" imagens sem ser avisado de conteúdo adulto ou que o mostre.


O Yahoo está tão empenhado em atender os gostos lascivos das pessoas que nem posso procurar imagens de uma marca de "peitos de peru" sem ser avisado sobre conteúdo adulto? Apenas usar a palavra "******" em QUALQUER contexto significa que provavelmente vou pegar seios humanos em toda a página e ter que ser avisado - e passar por etapas para evitá-lo?


Aqui está minha sugestão Yahoo:


Invente um programa de computador que reconheça palavras como 'câncer' ou 'peru' ou 'galinha' em uma frase que inclua a palavra '******' e não assuma automaticamente que a digitação "***** * "significa que estou procurando por ***********.


Descobrir uma maneira de fazer com que as pessoas que ESTÃO procurando *********** busquem ativamente por si mesmas, sem assumir que o resto de nós deve querer ************************************************ uma palavra comum - ****** - que qualquer um pode ver qualquer dia em qualquer seção de carne em qualquer supermercado em todo o país. :(


O Yahoo está tão empenhado em atender os gostos lascivos das pessoas que nem posso procurar imagens de uma marca de "peitos de peru" sem ser avisado sobre conteúdo adulto? Apenas usar a palavra "******" em QUALQUER contexto significa que provavelmente vou pegar seios humanos em toda a página e ter que ser avisado - e passar por etapas para evitá-lo?


Aqui está minha sugestão Yahoo:


Invente um programa de computador que reconheça palavras como 'câncer' ou 'peru' ou 'galinha' em uma frase que inclua a palavra '******' e não assuma automaticamente que a digitação "***** * "significa que estou procurando por mais ...


Por que, quando eu faço login no YahooGroups, todos os grupos aparecem em francês ?!


Quando entro no YahooGroups e ligo para um grupo, de repente tudo começa a aparecer em francês? O que diabos está acontecendo lá ?! Por alguma razão, o sistema está automaticamente me transferindo para o fr. groups. yahoo. Alguma ideia?


consertar o que está quebrado.


Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que como ele não faz e agora eu obter a nova política aparecer em cada turno - as empresas costumam pagar muito caro pela demografia que os usuários fornecem para você sem custo, pois não sabem o que você está fazendo - está lá, mas não está bem escrito - e ninguém pode responder a menos que concordem com a política Já é ruim o suficiente você empilhar o baralho, mas depois não fornece nenhuma opção de lidar com ele - o velho era bom o suficiente - todas essas mudanças para o pod de maré comendo mofos não corta - vou relutantemente estar ativamente olhando - estou cansado do mudanças em cada turno e mesmo aqueles que não funcionam direito, eu posso apreciar o seu negócio, mas o Ameri O homem de negócios pode vender-nos ao licitante mais alto por muito tempo - desejo-lhe boa sorte com sua nova safra de guppies - tente fazer algo realmente construtivo para aqueles a quem você serve - a cauda está abanando o cachorro novamente - isso é como um replay de Washington d c


Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que isso acontece e agora eu recebo a nova política em cada turno - as empresas costumam pagar muito pela demografia que os usuários fornecem para você ... mais.


Zweig's Market Timing System.


Martin Zweig utilizou um sistema de cronometragem de mercado baseado principalmente na relação entre as taxas de juros e os preços das ações. Uma versão simplificada para uso de investidores individuais foi descrita em seu livro Winning on Wall Street.


Você pode tempo no mercado?


Muitos investidores profissionais de sucesso não acreditam que os sistemas de market timing funcionem e não os utilizem. Há custos extras envolvidos e implicações fiscais se você comprar e vender suas participações com frequência. Os fundos de investimento precisam estar no mercado em todos os momentos e, ao contrário dos indivíduos, não podem, em um curto período, vender uma grande parte de suas participações e entrar em caixa. Há custos extras envolvidos e implicações fiscais se você comprar e vender suas participações com frequência.


Martin Zweig publicou um boletim de investimento, o Zweig Forecast e vários fundos mútuos e de hedge que fizeram dele um multimilionário. Ele era um acadêmico com um Ph. D. em finanças e palestrou no Iona College e no Baruch College, nos EUA. A Zweig tinha uma abordagem disciplinada de processamento de números para investimentos de mercado e inventou o indicador de sentimento de mercado de taxa de venda.


Martin Zweig foi o autor do livro Winning on Wall Street, em 1986, que definiu uma versão simplificada de sua abordagem usada na Previsão Zweig, projetada para uso pelos investidores comuns. O sistema de Zweig encontra condições de mercado que estatisticamente dão uma maior probabilidade de ganhos. O modelo para encontrar períodos de mercado favoráveis ​​é finalmente combinado com um sistema de seleção de ações projetado para encontrar ações que provavelmente aumentarão de preço. A minimização de riscos e a limitação de perdas são cruciais para sua estratégia.


Zweig apareceu regularmente na Wall $ treet Week da televisão PBS com Louis Rukeyser para promover suas atividades de investimento. Um visivelmente preocupado Zweig afirmou em 16 de outubro de 1987, durante este programa de TV ao vivo, que "eu não tenho procurado por um mercado de urso, por si só. Eu estive, realmente, em minha mente, procurando por um acidente ". Ele prosseguiu dizendo: “Eu não procuro por um longo mercado de urso aqui; Eu só procuro por um breve declínio, mas um vicioso ".


Naquela noite, o mercado já estava se recuperando e, para muitos investidores, parecia uma oportunidade de compra. A relação put-call de Zweig, uma medida de apostas bearish versus bullish indicativa dos nervos da multidão, mostrou sinais de um potencial pânico. Zweig havia usado opções para encurtar o mercado e aconselhou os leitores da Zweig Forecast a fazer o mesmo. O Dow Jones Industrial Average mergulhou recorde 22,6% na próxima sessão, no que veio a ser chamado de Black Monday.


Tentando identificar as causas dos principais movimentos de volatilidade do mercado.


Encontrar a causa de um grande movimento no mercado é difícil. Jeremy J. Seigel Ações para o longo prazo (2008) diz que, na grande maioria dos casos, os principais movimentos do mercado não são acompanhados por nenhuma notícia que explique por que os preços mudam. O recorde de 22,6% de queda de um dia no mercado de ações em 19 de outubro de 1987 não está associado a nenhum evento de notícias prontamente identificável. Isso sugere que você não consegue identificar as causas da maioria dos movimentos do mercado, mas Zweig contorna esse problema com seu modelo simplesmente usando movimentos de mercado tão importantes como pontos de virada de mercado na tendência geral do mercado.


De 1885 a 2008, o Dow Jones Industrial Average teve 126 dias quando mudou em 5% ou mais. Mas, destes, Seigel argumenta que apenas 30 grandes movimentos podem ser identificados com um evento político ou econômico mundial específico, como guerras, mudanças políticas ou mudanças políticas governamentais. So less than one in four major market moves can be clearly linked to a specific world event. Different reasons for a market crash have been given by different market observers.


Seigel identifies monetary policy, as been the biggest single driver of these massive market outbreaks of euphoria or fear. Four out of the five largest moves in the stock market over the past century for which there is a clearly identifiable cause, can be directly associated with changes in monetary policy. War is usually the biggest market mover as it gives the greatest level of uncertainty. The market drop on September 17, 2001, was more than twice the 3.5% drop that occurred on the day following the attack on Pearl Harbor, and it was a greater one day decline than any decline during a period when the United States was officially at war.


A teoria.


Zweig used a combination of economic monetary statistics together with large stock market swings that convert into points that indicate their influence and the direction they are taking the US stock market. Zweig examined the relationship between stock market action and just about every conceivable economic or market indicator. These studies showed Zweig that monetary conditions exert an enormous influence on stock prices. Interest rates and Federal Reserve policy is the dominant factor in determining the stock market’s direction and once established these trends lasted on average two to three years. A rising trend in interest rates is bearish for stocks and conversely a falling trend is bullish. The reason is that falling interest rates reduce competition on stocks from other investments, especially short-term instruments such as Treasury bills, certificates of deposit or money market funds. When interest rates fall then stocks and the dividends they give look more attractive to investors. It cost corporations less to borrow when interest rates fall and this reduces a major expense to them, especially for heavy borrowers such as airlines, public utilities or savings and loans. As expenses fall, profits rise and Wall Street reacts to future earnings going up, investors are willing to pay more for shares.


The Prime Rate Model.


The first monetary factor that Zweig considered was the prime rate. This is the interest that banks charge major corporations that are unlikely to go bankrupt and are the banks best customers. The less-credit worthy is the borrower then the more the banks will charge above the prime rate. Zweig believed that changes in interest rates generally lead to changes in the stock market and as the prime rate moves a little behind other interest rates they often mark just that point when stocks finally respond to changes in the rate.


Zweig set 8% as a high interest and the buy signals are cut if the rate was below 8% and if the rate is higher on the second cut or a full 1% cut. The sell signal is any rise below 1% if the rate is 8% or higher. If it is less on the second rise or a full 1% increase. These signals when compared with the S&P 500 index shows a gain of 15.5% against a buy and hold strategy of just 7.9%. Between 1954 and 1995 the S&P 500 went up eighteen times out of twenty-two signals a success rate of 81%. On the sell signals it only gave 57% successful signals. Since 1995, the Prime Rate Indicator has not done so well with one success out of three buy signals and the two failures gave substantial losses. The sell signal was correct only once out of three with the two fails giving substantial gains. The problem with calculating the Prime Rate Indicator is that different sources gave different dates when the prime rate changed and even different rates. I used the Wall Street Journal as suggested by Zweig but still found some differences.


Fed Indicator.


The Federal Reserve is the US central bank and was set up to insure the stability of the US banking system. The Fed's main role is to conduct monetary policy by influencing the monetary and credit conditions in the economy in pursuit of maximum employment stable prices and moderate long-term interest rates. The Fed's main policy instruments are setting the discount rate, the federal funds rate and reserve requirements. The discount rate is an interest rate a central bank charges depository institutions that borrow reserves from it. The federal funds rate is the interest rate at which private depository institutions (mostly banks) lend balances (federal funds) at the Federal Reserve to other depository institutions, usually overnight. It is the interest rate banks charge each other for loans. The reserve requirement (or required reserve ratio) is a bank regulation that sets the minimum reserves each bank must hold to customer deposits and notes. It can be used as a tool of monetary policy but as this would cause immediate luidity problems for banks with low excess reserves this is not normally done.


Zweig’s studies showed that the Fed has the greatest impact on the stock market. Zweig suggests that as the discount rate and federal funds rate serve basically the same function it is only necessary to follow the discount rate. InvestStrat has calculated both and averaged them and this gives some differences to the signal and the more complex model tends to give a sell signal earlier. For the recent period when the new policy tool of Quantitative Easing has been used these changes have been calculated in the same way using the rounded average of the three measures. The Zweig model uses the target rate set by the Federal Open Market Committee rather than the actual effective rate. Zweig clearly meant for changes to reserve retirements to pick up on policy change announcements rather than actual changes in the same way as federal funds rate and discount rate. Zweig suggests that there are few changes to reserve requirements and says the last change from when he was writing in 1986 was during the autumn of 1981. However, reserve requirements have only occasionally in the past been used by the Fed in this way although until its policy revision at the end of 2011 had frequently tweaked them. Therefore only major changes that have altered required reserves by at least US$1 billion have been used to cause a change in the reserve requirements model which seems to fit Zweig’s intention.


The power of the Fed's policy tools has changed over time. Originally when the Fed created new bank reserves, the banks lent them out. These loans were spent, and the proceeds were deposited at other banks as new checking accounts. В However, in the 1970s this relationship started to end with the emergence of money market funds, which required no reserve requirements. В Reserve requirements in the early 1990s, were dropped to zero on savings deposits, CDs, and Eurocurrency deposits. Reserve requirements in the US now apply only to transactions deposits which are essentially checking accounts. В Commercial and consumer loans are normally no longer funded by such bank deposits but through by issuing large denomination CDs. В Canada abolished its reserve requirement in 1992. See this article titled Why the Federal Reserve is Irrelevant.


The rules for calculating the Fed Indicator are to grade each instrument and then combine the scores. An increase is bearish and a hike gives minus one point that wipes out any positive points. This remains for six months before its affect fades away. Moves by the Fed have a greater impact on stock prices than the negative effect created by tightening moves. An initial cut wipes out a rise in that component and gives two points. After six months one point is discarded and the remaining point fades away after a year has passed. Zweig tested the Fed Indicator from 1936, when reserve requirements were first introduced, until 1957. Once the rules were formulated he tested it from 1958 to 1996, the era when institutional trading came to dominate the stock market. The results for this later period did not differ significantly from the earlier days. The extremely bullish mode of the Fed Indicator showed a 22% annualized gain with the S&P 500. The neutral indicator gave a 4% a year gain and the moderately bearish indicator a loss of -0.3% a year. The extremely bearish rating lost 3.4% per annum. Zweig warns that monetary indicators have their greatest impact in bullish markets and only a moderate impact in bearish conditions.


How has the rating done more recently? Both the federal funds rate and discount rate gave the Fed Indicator a sell signal from December 1986 and this was increased in September 1987 long before the crash of October 19th, 1987. However, the signal for September 2008 was neutral before changing to extremely bullish in October 2008, as the Fed had cut interest rates in an attempt to avoid the financial crisis.


The long extremely bullish indication period from December 20, 1991 to May 31, 1992 gave a return of 7% on the S&P 500, whilst the bearish indication period between August 24, 1999 and October 31, 2000 gave a decline of -22%. The indicator does not always work so well as the January 31, 2001 – April 30, 2002 period which had an extremely strong bullish indication but gave a fall of -21% on the S&P 500. What the Fed Indicator sees as a largely bullish period between September 18, 2007 and August 31, 2009 returned a fall of -32.8%. The Fed Indicator by itself is not necessarily a good indicator of a change in market direction.


Installment Debt Indicator.


The Installment Debt Indicator models changes in loan demand which has an important effect on interest rates. When demand for loans rises it puts upward pressure on rates and when it drops it puts pressure to lower rates. The main problem with the Indicator is that the Fed releases its figures of such debt called G19 some six weeks later. The most recent figures are projected. The percentage change in installment debt on a year-to-year basis is calculated. Zweig's studies led him to believe that when changes in the installment debt drops below 9% it is bullish and when above 9% it is giving a sell signal. Zweig tests shows that buy signals give annualized returns of 10.6% whilst sell moves give a gain of 5.4%. There has only been one long period when installment debt was above 9% which was between March 1994 and January 1997. Installment debt fell from May 2008, long before the financial crisis became evident and interestingly from March 2009 to March 2011 it was giving a negative figure.


The Monetary Model Indicator.


The Monetary Model is simply calculated by adding up the scores from the Prime Rate, Fed and Installment Debt Indicators. It gives a score of between 0-8. A six triggers a buy signal which stays in effect until a two is reached which triggers a sell signal. Zweig had eleven buys and ten sells between 1954 and 1986. The buy period gave annualized gains of 15% whilst a buy and hold strategy would have given 6.5%, ignoring dividends. The point Zweig makes is that if the investor went into money market instruments in bearish periods he would make a substantially higher return. Monetary indicators generally have their greatest impact on the bullish side and only moderate impact on the bearish side.


The Four Per Cent Model Indicator.


The Four Per Cent Model Indicator acts as a momentum measurement. Zweig’s studies showed him that strong market bursts give high gains and he adopted this model by Ned Davis into his system. The model requires a wide representation of changes in the US stock market and uses the Value Line data. The weekly closing figures are plotted and the percentage change from the previous week is calculated. The triggers are 4% of change up or down in a week. The buy or sell signal continues until a change occurs. Zweig shows that between 1978 and 1996 there were 61 buy signals and of these 30 or 49% were profitable. However, these 30 profitable buys produced average profits of 14.1% per trade. The 30 losing trades lost only 3.5%. So the profits overwhelm the losses on the poor signals and gave an annualized gain of 16.2% from 1966 to 1996. Zweig warns that because only weekly closing prices are used there is the possibility of greater losses.


The Super Model.


The Monetary Model and the Momentum Model are then combined into the final Super Model. The Monetary Model can run from 0 to 8 points and to this is added 0 points when the four per cent model is bearish or two points when the model is bullish. When the Super Model gives 6 points or more it is bullish and when it falls to 3 points or less it gives a sell signal. Zweig suggests that the investor could go fully invested above certain levels and three-quarters or half invested at other levels. The weekly data is converted into monthly to give a representation of what happened during a month from the weekly signals.


The Super Model has given fourteen sell signals and fourteen buy signals between 1966 and 1996 against the Standard & Poor 500 index, twelve of the buy signals were profitable and with the losers giving -5.3% in 1980-81 and -3.2% in 1989. Eight of the fourteen sell signals led to market declines, with two of the five failures showing only very small advances. The annualized return on the buy signals was 14.5% against 6.8% for a buy and hold strategy. The S&P 500 declined by 4.5% per year during sell periods. This means that an investor following the signals who invested US$10,000 would have increased it to US$490,919 an annualized gain of 13.9%. A buy and hold strategy on the S&P 500 would have turned that US$10,000 into US$222,816 a per annum return of only 10%. The model works even better if you could invest in a wider range of shares such as the Value Line Index and this would give around an 18% annualized return compared with just 5% for a buy and hold strategy.


The Super Model for the period between 1996 to 2013 gave five buy and four sell signals. Three of the buy signals were profitable and the losers gave -1.5% between June 2 - June 30, 2000 and -15% between November 3, 2000 - December 31, 2004. Three of the four bearish signals led to market declines with the failure giving a market advance of 4.8% for the period September 1, 1999 – March 10, 2000. The two long buy periods gave 80.6% for the start of the period in January 1997 – September 1, 1999 and 27.7% for December 31, 2004 to the end of the period in March 2013, despite the financial crisis.


Zweig’s Super Model is not an extrapolation of current factors into the future but tells the investor what the situation of the market is currently. This is useful after a change in a market factor such as a raise in interest rates changing a bull market into a bear market. This gives the investor a handle on what the future trend is likely to be and how much he should be invested in the market. As the Federal Reserve knows that uncertainly can cause major market volatility it likes to signal its policy changes long before they happen. The investor can test the likely policy change in the model and so make portfolio changes even before these policies are put into effect.


US Search Desktop.


Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!


Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.


Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.


Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…


Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.


Xnxx vedios.


Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.


sim: a única possibilidade (acho) enviar todas as informações para (alienvault.


Desinformação na ordem DVD.


Eu pedi DVD / Blueray "AL. A confidencial" tudo que eu consegui foi Blue ray & amp; um contato # para obter o DVD que não funcionou. Eu encomendo minha semana com Marilyn ____DVD / blue ray & amp; Eu peguei os dois - tolamente, assumi que o mesmo se aplicaria a L. A.___ETC não. Eu não tenho uma máquina de raio azul ----- Eu não quero uma máquina de raio azul Eu não quero filmes blueray. Como obtenho minha cópia de DVD de L. A. Confidential?


yahoo, pare de bloquear email.


Passados ​​vários meses agora, o Yahoo tem bloqueado um servidor que pára nosso e-mail.


O Yahoo foi contatado pelo dono do servidor e o Yahoo alegou que ele não bloquearia o servidor, mas ainda está sendo bloqueado. CEASE & amp; DESISTIR.


Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.


Por favor, me dê a sugestão sobre isso.


Motor de busca no Yahoo Finance.


Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.


Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?


Procure por "turkey ******" imagens sem ser avisado de conteúdo adulto ou que o mostre.


O Yahoo está tão empenhado em atender os gostos lascivos das pessoas que nem posso procurar imagens de uma marca de "peitos de peru" sem ser avisado sobre conteúdo adulto? Apenas usar a palavra "******" em QUALQUER contexto significa que provavelmente vou pegar seios humanos em toda a página e ter que ser avisado - e passar por etapas para evitá-lo?


Aqui está minha sugestão Yahoo:


Invente um programa de computador que reconheça palavras como 'câncer' ou 'peru' ou 'galinha' em uma frase que inclua a palavra '******' e não assuma automaticamente que a digitação "***** * "significa que estou procurando por ***********.


Descobrir uma maneira de fazer com que as pessoas que ESTÃO procurando *********** busquem ativamente por si mesmas, sem assumir que o resto de nós deve querer ************************************************ uma palavra comum - ****** - que qualquer um pode ver qualquer dia em qualquer seção de carne em qualquer supermercado em todo o país. :(


O Yahoo está tão empenhado em atender os gostos lascivos das pessoas que nem posso procurar imagens de uma marca de "peitos de peru" sem ser avisado sobre conteúdo adulto? Apenas usar a palavra "******" em QUALQUER contexto significa que provavelmente vou pegar seios humanos em toda a página e ter que ser avisado - e passar por etapas para evitá-lo?


Aqui está minha sugestão Yahoo:


Invente um programa de computador que reconheça palavras como 'câncer' ou 'peru' ou 'galinha' em uma frase que inclua a palavra '******' e não assuma automaticamente que a digitação "***** * "significa que estou procurando por mais ...


Por que, quando eu faço login no YahooGroups, todos os grupos aparecem em francês ?!


Quando entro no YahooGroups e ligo para um grupo, de repente tudo começa a aparecer em francês? O que diabos está acontecendo lá ?! Por alguma razão, o sistema está automaticamente me transferindo para o fr. groups. yahoo. Alguma ideia?


consertar o que está quebrado.


Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que como ele não faz e agora eu obter a nova política aparecer em cada turno - as empresas costumam pagar muito caro pela demografia que os usuários fornecem para você sem custo, pois não sabem o que você está fazendo - está lá, mas não está bem escrito - e ninguém pode responder a menos que concordem com a política Já é ruim o suficiente você empilhar o baralho, mas depois não fornece nenhuma opção de lidar com ele - o velho era bom o suficiente - todas essas mudanças para o pod de maré comendo mofos não corta - vou relutantemente estar ativamente olhando - estou cansado do mudanças em cada turno e mesmo aqueles que não funcionam direito, eu posso apreciar o seu negócio, mas o Ameri O homem de negócios pode vender-nos ao licitante mais alto por muito tempo - desejo-lhe boa sorte com sua nova safra de guppies - tente fazer algo realmente construtivo para aqueles a quem você serve - a cauda está abanando o cachorro novamente - isso é como um replay de Washington d c


Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que isso acontece e agora eu recebo a nova política em cada turno - as empresas costumam pagar muito pela demografia que os usuários fornecem para você ... mais.


My Book Reviews.


Reviewed: May 2010.


This book by Martin Zweig is considered to be an investment classic. In the first part of the book Zweig gives an interesting and detailed account of his childhood, high school years, college years, and young professional days. All of these stories either are within the context of investing, or, at the very least, show how his life experiences led to personal growth that contributed to his success.


Next, the bulk of the book is devoted to detailed (yet easy-to-understand) blueprints to his personal market timing model. His model combines his Monetary Indicators (Prime Rate indicator, Fed Indicator, Installment Debt) with his Momentum Indicators (advance/decline line, up volume indicator, 4 percent indicator) to come up with a Total Indicator.


The last part of the book covers other topics outside his model, including: sentiment indicators (mutual funds cash-to-assets ratio, the bullishness of investment advisors, the number of ads in Barron's ads, the number of secondary offerings) seasonal indicators (holidays, days-of-the-week, particular months, end-of-the-month, presidential cycles, year-end tax selling) predicting bear markets (deflation, high P/E, inverted yield curve) how to scan the market for stock picks stop orders and shorting.


Zweig, who has a PhD, conducts his fact-based research with detached objectivity. His professor-like style is a refreshing break from the self-promotional style of most investment gurus who are solely concerned with building their personal brand in order to sell more books. Most investment books don't require a follow-up, yet most successful authors shamelessly cash in on their newfound "author equity" to write useless sequels just for the money. The irony is that Zweig's book is one of the few investment books that warrants a sequel, yet didn't get one. I would be interested to know if Zweig still uses this system as before (doubtful), or made refinements (likely), or threw it away (unlikely).


If this were 1993, I would probably rate the book 5 stars. But my rating is based on how much of a useful resource this book is today. Most of those who first read this book back in the early 1990's probably think that it still retains its full value. But I disagree. Zweig's book is not a timeless book in the way that "Reminiscences of a Stock Operator" is. It came out at a time when there were very few good books related to investing, but, as of today, most of the strategies in the book are either now well-known or not as accurate. The two best aspects of the book as of today are his random investing advice (e. g. "the biggest gains in bull markets tend to come in the first 6 months") and his personal biography, which is interesting and inspirational.


My first critue is that one of the premises of the model (that tighter monetary conditions lead to an underperforming market) is now questionable. It has been pointed out that Zweig's market timing model has not performed well since publication. I believe that the markets have adapted since the book's publication, partly because the Fed has become more pre-emptive, so the stock market has become less reactionary and, by definition, more anticipatory to changes in interest rates.


My second critue is that his famous market timing model seems largely irrelevant, even to Zweig himself. It has also been pointed out that Zweig's stock picking screens have performed very well since the book's publication despite his timing model's underperformance. This doesn't surprise me because, with my own trading, I constantly keep an eye on the general market but rarely let the market influence my decisions regarding individual stocks. If I think a stock is a buy then I will buy it - even if I think that the market will go the other way. For me (and apparently Zweig also), the general market is more of a background indicator - something to be constantly monitored but is not a big influence on my trading. If this is indeed the case, then it's apparent that the book's generous attention paid to the timing model was a result of misguided focus. In hindsight, it looks as if his timing model may have been more of an academic exercise, rather than a core piece of his overall investing strategy. Perhaps the mathematics behind the model should have been moved to an appendix and the book should have given more weight to his stock picking criteria. However, the model is still relevant for those who use it to for long-term market timing, like 401k investors.


Another important point to ponder is that the bulk of the book is essentially a trading system. And even though Zweig's system isn't computerized, it has been back-tested and optimized in the same way that a computerized trading system would be. This means that those who are following Zweig's system have now unwittingly become a "systems trader" - more specifically, an inexperienced systems trader who is trading someone else's system. This situation carries a few particular dangers.


First, you are now dependent on someone else's system - someone who is also not updating or supporting the system. Zweig won't be around to give you help if you need it. You should think about whether this is a position you want to be in for the long-term.


Second, many investors have never bothered to learn about the characteristics of the system (i. e. how the system's inputs and assumptions affect the return of the system) because they are blindly following the system simply based on Zweig's reputation. Blindly following a trading system's signals is fine (even recommended), but only when you completely understand how the system works.


Third, because the system's signals are long-term, it will take a long time to tell when the system stops working.


One of the most important lessons that should be learned from reading this book is one that most readers will probably miss. The lesson is that Zweig's system was not the reason for his success. The reason was the recognition by Zweig that, in order to be a successful investor, he had to do first-hand original research and personally develop his own strategy, instead of relying on other people for the answers. Therefore, investors who decide to use Zweig's system instead of coming up with their own research are actually missing the key point of the book. I remember one time around 1996, back in my "search for the Holy Grail" days, I became inspired by Zweig's theory on how interest rates affect the market. So I tested a system in Tradestation going way back (to 1934 or so) that traded the Dow Jones based on a moving average crossover of the Fed Discount Rate. The system impressively beat the buy-and-hold over the first 60 years or so - up until the mid-1990s. But when the Fed raised rates in 1994-1995 after the economy started picked up, the system got caught short even though the Dow went up from 4000 to 8000 or so. I didn't end up using his system, but his experience of building a system based on his own thinking taught me how to do my own thinking.

Комментарии

Популярные сообщения